BBB19: Tereza fala para Danrley “Eu evitava estar aqui”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza aproveitou o início desta tarde de quinta-feira (07) para almoçar na cozinha do BBB19. Enquanto colocava comida no prato, a sister relembrou o período em que Danrley e seus amigos ficaram no Tá com Nada.

Leia também: BBB19: Hariany relembra DR com Diego “Acha que sou falsa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viu a mesa como está bonita, Danrley? Para os meus filhos que hoje vamos ter almoço todo mundo junto”, disse animada a psicanalista. No momento em que Tereza falou, Danrley estava mastigando algo e respondeu apenas com ‘uhum’.

A pernambucana seguiu falando sobre como se sentia quando os concorrentes estavam comendo de forma limitada. Gabriela, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia e Alan estavam no Tá com Nada.

Veja mais: BBB19: Hariany detona Maycon “Uma cobra!”

“Eu estava angustiada com aquela história. Estava mesmo, de verdade. Eu sei que é um jogo, mas estava angustiada. Eu evitava estar aqui…ou eu comia antes de vocês…me dava uma agonia”, concluiu Tereza.

Em dia de prova para nova liderança, Carolina deixa o quarto do líder

Em dia de prova para nova liderança do BBB19, na manhã desta quinta-feira (07), Carolina deixa o quarto do líder, junto com a sister Isabella que também se hospedou no quarto junto com a baiana.

Carol e Isabella retiraram as fotos da família da baiana dos porta-retratos que decoram o cômodo. Logo em seguida, terminam de recolher os pertences e seguem para dentro da casa.  Por fim, a líder se despediu do quarto: “Tchau quarto do líder! Eu amei esse quarto!”. “Obrigada quarto do líder!”, a estudante de medicina agradece.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio