BBB19: Tereza dá um selinho em Maycon durante pool party

Publicado em 15/02/2019

Durante a pool party, na tarde desta sexta-feira (15), Tereza pediu para que Isabella desse um selinho em Maycon, após a potiguar negar o pedido, Tereza deu um selinho no vendedor de queijos, no BBB19.

Leia tambémBBB19: “A pessoa tem que atender a justiça e isso poderia provocar a expulsão”, declara delegado sobre investigação de intolerância religiosa

Isabella e Maycon brindaram e entrelaçaram os braços para beber o drink, ao ver a cena, Tereza se aproxima e diz para a potiguar dar um um selinho no brother. “Não rola”, diz Isabella. “Mas você deu um selinho em mim, porque não dá um selinho na Bella?”, questiona a pernambucana.

“Dá um você”, rebate Isabella e Tereza atende o pedido dando um selinho no rapaz. A sister volta a pedir para que o ex-casal dê um selinho. Maycon encerra o assunto: “Não dá, senão vou querer beijar mais”.

Confira: BBB19: “Você morre pela boca”, dispara Isabella para Maycon

Brothers completam um mês de confinamento e ganham festa na piscina

Na tarde desta sexta-feira (15), os participantes do BBB19 estão completando um mês de confinamento e ganharam uma festa na piscina, com direito a DJ, figurino especial, óculos de sol, comidas e muitos drinks.

A líder Elana foi responsável para ler o anuncio da festa. Entretanto, ao ouvirem, os brothers comemoraram e ficaram surpresos com a pool party, pois pensavam que iriam enfrentar a prova do anjo.

Os brothers brindaram em agradecimento a produção e logo começaram a curtir a festa. “Hoje eu vou ficar muito louca”, declara Rízia ao verem as bebidas sobre a mesa. As sisters aproveitaram a passarela que tem na festa para desfilarem e após brincaram de jogar peteca.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade