BBB19: Tereza critica Maycon “Bem ríspido”

Publicado em 04/02/2019

A formação de paredão que aconteceu na noite deste domingo (03) no BBB19 continua rendendo na casa. Na tarde desta segunda-feira (04) após o banho, Tereza e Diego conversaram sobre os votos do confessionário. A psicanalista criticou Maycon, afirmando que ele anda ‘bem ríspido’ com ela.

Leia também: BBB19: “Hoje não falem comigo”, diz Hana de mau humor

“A única pessoa que não votou em você, dos votos que a gente tinha contabilizado, era o Rodrigo. O resto tudo votou em você. E o Alan não votou em você, ou seja, do que a gente tinha pensado, a gente não tava extremamente errado, porque a gente achou que Alan não votaria em você e ficaria quatro a quatro, e teve a surpresa do Rodrigo, apenas”, disse Diego.

Tereza então destacou observação sobre Maycon. “Mas assim, como ontem eu disse para você, esse assunto para mim está encerrado, vida que segue. Mas por quê veio à tona? Eu tenho percebido Maycon diferente, falo com ele, ele bem ríspido”.

O catarinense por sua vez tentou amenizar o pensamento da colega de confinamento, ressaltado o lado do vendedor. “Tem coisas que acontecem que com algumas pessoas se esclarece e se resolve mais rápido. Ele ficou um pouco chateado, mas daqui a pouco ele vai estar normal”.

Veja mais: BBB19: “Beijei o menino e ele era da favela, e eu não sabia”, diz Paula e gera revolta na web

Tereza se mostrou chateada com o vendedor de queijos. “Porque ele falou assim para mim: ‘Você tá falando isso agora que não foi para o Paredão?’, parecia que eu tinha usado de má fé”. Diego encerrou o assunto destacando o fato da pernambucana não ter sido emparedada. “Já passou, já foi, o Paredão já tá formado”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade