BBB19: Tereza conta detalhes sobre seletivas do reality

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza tomou banho e se dirigiu ao quarto ouro na tarde desta segunda-feira (04) no BBB19. Enquanto trocava de roupa, a sister conversou com Isabella, que estava deitada numa cama próximo. A pernambucana falou sobre o processo de seleção para participar do reality show global.

Leia também: BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre quis participar, mas eu só fiz inscrição de três anos para cá. Eu achava que seria impossível para mim. Quando eu fiz a inscrição, por brincadeira, e me chamaram, aí eu falei que só pararia quando conseguisse. Todas as inscrições que eu fiz, eu fui para a seletiva. Então eu falei: ‘bom, eu sou interessante’. Então eu pensei que só pararia quando entrasse. Entrei na terceira”. contou a psicanalista.

Isabella disse que não achava que conseguiria entrar no confinamento. “Eu achava que era impossível também. Quando eu fui para a seletiva regional, era muita gente. Uma fila quilométrica. Eu pensei: ‘o que eu estou fazendo aqui? Não vão nem me olhar”.

Veja mais: BBB19: Rízia lamenta fama de ‘fofoqueira’ “Eu fico triste”

Tereza então só orgulho por estar no BBB. A psicanalista disse que se sair antes da final, sai feliz. “No dia em que eu sair, vou sair com a cabeça erguida. No tempo de sair. Eu sou uma vitoriosa de estar aqui. É gratidão, gratidão, gratidão…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio