BBB19: Tereza cai no choro ao relembrar a mãe “Dia meio embaçado”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza resolveu curtir a tarde desta quarta-feira (13) na piscina da casa do BBB19. Por lá, a psicanalista mergulhou, riu muito e se emocionou ao relembrar a família. A sister classificou o dia de hoje como ‘meio embaçado’.

Leia também: BBB19: Gustavo reata namoro com repórter do Faustão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje o dia está meio embaçado, começou a entrar em uma baixa de estima, euforia e animação. Ainda bate uma saudade de casa, por mais luxo que eu tenha aqui, eu não me sinto em casa. Vontade de chorar e ir para o colo da minha mãe”, declarou a também enfermeira.

Rodrigo disse que entende a colega de confinamento “Daqui a pouco eu estou assim também”, ressaltou o carioca em seguida. “Parece fácil jogar, mas só quem está aqui dentro sabe o quão difícil é. Olha que eu me considero uma pessoa forte, mas, ao mesmo tempo, eu sou muito frágil”, completou Tereza.

Veja mais: BBB19: Diego explica ‘rivalidade’ com Rodrigo “Não me identificava muito com ele”

Em seguida Rodrigo explicou a sister que ninguém é 100% forte ou fraco. A pernambucana entendeu o colega e começou a chorar ali mesmo na piscina. O confinamento tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio