BBB19: Tereza brinca com Maycon e o brother cai no choro

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza e Rodrigo são os novos participantes do castigo do monstro, e a sister brincou com os brothers. Nessa noite de sábado (09) no BBB19, Tereza fez uma piada com Maycon. O mineiro não gostou nem um pouco e se ofendeu.

Leia também: BBB19: Diego acha que será imunizado por Paula, anjo da semana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Maycon entrar no quarto, Tereza, Elana brincavam de repórter e entrevistada enquanto Rodrigo “filmava” toda a ação com uma câmera de brinquedo. Elana falou sobre o Brasil e a cultura do Piaui. “É uma terra de muito forró, eu convido você pra vir dançar forró comigo”, convidou Elana.

Confira: BBB19: Rodrigo nega à Isabella e Carolina que há combinação de votos na ‘gaiola’

Em seguida a pernambucana mudou de assunto. “O garoto da mãe chegou? Ah tá, acabou de sair um twitte dela com o namorado novo?”, brincou Tereza. Maycon não esboçou nenhum sorriso e disparou, “Isso é muito sem graça, muito sem graça. Eu venho aqui e vocês começam a falar isso”, disse irritado.

Os borthers continaram a dar risada. “Mano eu já to começando a me sentir ofendido”, completou Maycon. De repente o brother começou a chorar e Elana ficou surpresa. “Ele ta chorando!”, observou. O brother chamou a atenção das sisters que seguiram rindo ainda mais.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio