BBB19: Tereza afirma sobre Paula: “Ela é a mais perseguida”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers durante diversos momentos do dia pensaram em várias possibilidades, tanto referente a segunda prova do líder do BBB19, que acontece na noite desta quinta-feira (31), quanto as indicações do terceiro paredão. Durante uma conversa na área externa da casa, Tereza, Paula e Diego falaram sobre quem indicariam se ganhassem a prova do líder.

Leia também:“Estou com saudade de dar…”, diz Hariany

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza perguntou se a Paula já tinha em mente quem indicar, caso se torne a segunda líder do reality. “Lógico!”, respondeu a mineira. “Paula tem milhões de opções”, complementou Diego logo depois. Tereza ainda colocou mais fogo na lenha. “Ela é a mais perseguida”.

BBB19: Diego detona Rodrigo sobre ronco “Ele sabe que incomoda”

Rodrigo voltou a ser assunto de conversa dos brothers por conta de seu ronco, no BBB19. Na tarde desta quinta-feira (31), na sala de estar, Diego criticou o concorrente após notar que o mesmo não estava dormindo no quarto.

Leia também: BBB19: Diego critica Gabriela e Paula concorda “Pessoa difícil”

“Quem está dormindo no quarto?”, questionou o criador de cavalos a Maycon. “Dan, Tete, Isa e a Carol. Na cama do Rodrigo não tem ninguém”, respondeu o vendedor de queijos logo em seguida.

Diego então não economizou nas críticas ao concorrente. “Ele sabe que incomoda, tanto que à tarde ele não dorme no quarto. Não gosto de ficar tocando nesse assunto porque é chato. Ele não faz por querer, acontece. À tarde ele nunca está no quarto, para não incomodar ninguém”.

Paula, que estava sentada em um sofá, comentou sobre o assunto. “Ele falou que não queria nem que a gente falasse nesse treco de ele roncar aqui. Ele não quer que o povo olhe pra ele assim”.

Veja mais: BBB19: Brothers curtem almoço de quinta-feira (31)

Surpreendentemente, o empresário concordou com Rodrigo. “Ele tá certo, é uma discussão normal que a gente tem aqui dentro pela situação”. O ronco do carioca virou pauta entre os brothers nos primeiros dias de confinamento. Todos fizeram uma reunião para acabar com a polêmica do ronco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais