BBB19: “Tenho vontade de falar: ‘Parou, já deu'”, Isa fala sobre o seu relacionamento com Maycon

Publicado em 27/01/2019

Na madrugada deste domingo (27), após a sessão cinema que ganharam da produção, a sister Isabella foi desabafar com Carolina, sobre o seu relacionamento com o brother Maycon, no BBB19.

Leia também : BBB19: Tereza avisa “O que eu puder fazer para me defender, eu vou fazer”

“O que você acha que eu devo fazer amiga?”, a estudante de medicina pede um conselho. “Deixa rolar amiga, sem cronograma de ter que ficar junto, ter que ficar”, responde a baiana. “Eu não quero machucar ninguém, não quero que ninguém fique mal por isso”, acrescenta Isabella.

Por fim, Isabella revela que está com vontade de terminar o seu relacionamento com Maycon dentro do reality. “Tenho vontade de falar: ‘Parou, Já deu'”.

Confira: BBB19: “Marcação desnecessária”, dispara Hana sobre implicância de Paula e Hariany com Rodrigo

Brothers ganham noite de cinema e primeira visita surpresa do reality

Na noite de sábado (26), os confinados ganharam uma noite de cinema especial no BBB19. A surpresa fica para Paulo Gustavo e Monica Martelli, que serão a primeira visita do reality.

Os Brothers ficaram super empolgados com o anúncio da produção. “Boa noite crianças. Hoje é noite de cinema especial no BBB”. Os participantes saíram da casa e se depararam uma superprodução de cinema, com uma tela  sofás, pipoca, hot-dog.“Tem super combo” comemorou Carol.

Tereza previu a visita : “Imagina se eles parecem aqui”, disse. “Ai minha pressão vai cair,  vou sair desmaiada daqui”, disse Hana brincando. Momentos depois o filme começou e os brotherscomeçaram a assistir atentos.

Mais cedo em seu Twitter, o diretor do reality, Boninho, anunciou a visita dos atores do filme “Minha vida em Marte”, a surpresa deve acontecer após o final do filme.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade