BBB19: “Tenho fé que eu não vou sair”, declara Gustavo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O emparedado Gustavo e o brother Diego, conversaram sobre o paredão na manhã desta segunda-feira (28), no BBB19. Gustavo acredita que não irá ser eliminado.

Leia também: BBB19: “Gustavo se colocou no paredão”, analisa Isabella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você sair, vai ficar eu e o Maycon de homem praticamente, perdidos no meio da mulherada. O Alan está com a Hana, Rodrigo é daquele jeito e o Danrley é quietinho”, analisou o vendedor de cavalos Diego.

“Mas eu tenho fé em Deus que eu não vou sair”, declara Gustavo. Por fim, Diego diz: “Eu acho que nessa semana você não saí não. Sei lá”.

Confira: BBB19: “Vai roncar com a galera dele”, Gustavo acorda irritado com Rodrigo

Gustavo, Paula e Hariany formam o segundo paredão do reality

O segundo Paredão foi formado nesse domingo (27). Gustavo e Paula são os primeiros a ir ao paredão. Em seguida Maycon atendeu o Big Fone e indicou Hariany. A decisão fica para o público de quem continuará ou não no BBB19.

Durante o ao vivo Tiago anunciou como funcionaria o paredão. “O Big Fone irá tocar e quem atender vai indicar alguém para o paredão triplo”, declarou. Por escolha da líder Gustavo foi o primeiro emparedado.

“Acho que todo mundo imagina que meu voto seria para a Tereza, mas por mais que a gente tenha se estranhado ela é sincera, não como minha segunda opção de voto. O Gustavo”, justificou o voto. Em seguida os participantes foram ao confessionário revelar suas escolhas de voto.

A votação para o paredão: Alan votou em Paula, Gabi em Paula, Hariany em Rodrigo, Gustavo em Rodrigo, Danrley em Diego, Isabella em Elana, Carol em Paula, Maycon em Hariany, Paula em Rodrigo, Rodrigo em Paula, Diego em Rodrigo, Rízia em Paula, Elana em Isabella e Tereza Hariany.

Para a surpresa dos Brothers que esperavam ser um paredão duplo. Momentos depois, Maycon foi que atendeu o Big Fone e indicou Hariany. O brother entrou na casa chorando e avisou os brothers. “Me perdoa”, disse o brother se desculpando. Com o paredão formado as votações no Gshowestão abertas. A eliminação acontece na próxima terça-feira (29).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais