BBB19: “Tenho certeza que ela não sai”, diz Isabella sobre Hana

Publicado em 03/02/2019

Após assumir a liderança da casa, Carol pretende colocar Hana no paredão desse domingo (03). Isabella ponderou sobre a situação e disse acreditar que a sister não vai sair do BBB19.

Leia também: BBB19: Diego fala sobre a votação em Rízia “Ela não está nem esperando”

Durante conversa antes do programa ao vivo, Isabella expôs o que pensa sobre Hana ser a indicação e Carol, “Eu posso ta errada, mas tenho certeza que ela não sai”, e explicou. ” Eu acho que tem outras pessoas que tem mais opções de voto do que ela”, declarou.

Confira: BBB19: “Será que um dia mando um beijo pro meu príncipe?”, Paula sobre affair

Diego entrou na conversa e declarou qual seria sua opção de voto,”Eu hoje não votaria nela, tendo o Rodrigo”. Enquanto isso Carol observava, “Seria mais por afinidade então”, completou Peixinho.

BBB19: Diego fala sobre a votação em Rízia “Ela não está nem esperando”

Diego e Carol conversaram sobre a votação em Rízia. O brother acredita que a sister nem imagina que será motivo dos votos do grupo. Hariany já está na berlinda, mas ainda restam duas vagas para completar o paredão triplo nessa noite de domingo (03) no BBB19.

“Isso aqui vai ser uma bomba hoje”, dispara Diego. Carol sem entender perguntou. De que, de frio?”. O curitibano afirma. “O paredão vai ser uma bomba. Rízia não ta esperando o que vai acontecer, mas foi uma atitude dela que custou caro”, o brother e o grupo, vão votar em Rízia após um desentendimento entre Tereza e a jornalista.

Diego ainda justificou sua escolha de voto. “Na verdade eu não tinha motivo. Eu vou ta votando mais pelam situação e pelo grupo”. Carol entendeu em completou, “Sim pela situação, porque mexe com todo”, concluiu a baiana.

O grupo de Carol pretende direcionar o voto a Rízia. A líder citou que colocará Hana no paredão dessa noite. O programa começa logo após o Fantástico e é apresentado por Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade