BBB19: “Tem que tentar eliminar quem tá te incomodando”, diz Diego

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o café da manhã, nesta segunda-feira (21), os brothers repercutiram sobre a votação que aconteceu na noite deste domingo (20) e sobre as futuras votações, no BBB19.

Leia também: BBB19: Sisters já estão no Quarto Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cozinha, o brother Diego falou a sua opinião sobre qual critério escolher para votar. “Num jogo desses que são de três meses, tem que tentar eliminar quem tá te incomodando no jogo ou quem possivelmente irá te incomodar”, disse. “Sim, tem que deixar para votar no seus amigos no final”, concorda Tereza.

Confira: BBB19: “Toda vez que apareço o clima muda”, desabafa Rízia sobre sisters

“Ela trata as pessoas com muitas grosserias”, diz Hana sobre Rízia

HanaHariany e Paula já estão no quarto Sete Desafios, na manhã desta segunda-feira (21), no BBB19. Enquanto não começa os desafios, as sister decidiram quais são os brothers que irão vetar da prova do líder, caso vençam.

Rízia, Carol e Gustavo foram as escolhas das sisters. O critério usado por elas, foi vetar quem é o mais forte para prova.

“Rízia, então?”, questiona Paula. “Eu adoro ela, mas às vezes ela trata as pessoas com muitas grosserias”, declara Hana. “Achei que ela era assim porque ela não gostava de mim”, revela Paula e Hana acrescenta sobre Rízia: “Eu acho que ela joga e ela pode ser uma ameaça para gente”.

Por fim, Hariany concorda com as opções e Hana declara: “Gustavo, Carolina Peixinho e Rízia. “Fechou”, completa Paula.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais