BBB19: “Tá com medo de ir com a Hana”, diz Carol sobre Hariany

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A líder Carolina, enquanto se arrumava, na manhã deste domingo (03), falou sobre o medo que Hariany está de enfrentar Hana no paredão. Hariany foi indicada por Alan na quinta-feira (31), após aprova do líder, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Pior sensação da minha vida”, diz Maycon sobre ter indicado Hariany ao paredão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana está na mira da líder Carol, e isso tem deixado Hariany com medo do paredão. “Hari está com medo de ir para o paredão com a Hana”, disse a líder. “Mas também tem a terceira opção. Tem ela, a Hana e outra pessoa”, diz Isabella. “Sim, são três pessoas, uma pelo líder e a outra vai pela casa”, concorda Carol.

Confira: BBB19: “Não quero influenciar o seu voto, mas ela não é a pessoa certa”, diz Isabella para Carol sobre voto em Hana

Paula chora após Hariany abraçar Hana “Doeu”

A bacharel em direito, Paula, não gostou de ver a sua amiga Hariany abraçandoHana, e chorou na madrugada deste domingo (03), durante a festa BBBAli, no  BBB19.

Hariany e Paula estão sentadas de frente uma para a outra, até que Paula quebra o gelo entre as duas e questiona. “O que você está pensando?”, Paula questiona Hariany. “Nada”, respondeu Hariany.

“Quando eu vi você abraça com Hana…”, diz Paula e começa a chorar. “Doeu?”, questiona a sister e a bacharel em direito afirma com a cabeça. “Ela veio abraçar todo mundo. E depois veio me abraçar”, Hariany tenta se explicar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio