BBB19: “Sou palhaça pra caramba”, revela Hana sobre seu jeito extrovertido

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do BBB19 começam a ser revelados para todo o país. A repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente. A apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Globo. Hana foi a nona participante revelada. Ainda no hotel, ela disse em entrevista para Ana Clara que vai sentir muita falta de televisão.

Veja também: BBB19: “Vou sentir saudades dos palcos”, revela Gabriela sobre o confinamento

“Acho que sou palhaça pra caramba, sou autentica e divertida. Com certeza vou jogar em conjunto. Não tem como não ser em conjunto, essa é a experiência. Vou sentir muita falta de TV, filmes. Eu poderia falar celular, mas já estou desintoxicada. Quando eu entrar quero gritar, deitar na grama, explorar a casa. Estou muito curiosa, o que eu mais estou curiosa é sobre as outras pessoas.”

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade