BBB19: Sisters tecem elogios a Tiago Leifert “Carinhoso com a gente”

Publicado em 04/02/2019

Enquanto conversavam na sala do BBB19. Rízia, Tereza e Elana rasgaram elogios a Tiago Leifert nessa segunda-feira (04). O apresentador está no comando do reality show desde a décima sétima edição.

Leia também: BBB19: Emparedada, Rízia desabafa estar ansiosa com o paredão

Rízia foi quem puxou o assunto “Vocês perceberam que mudou, agora ele parece mais real”, a sister falava sobre a projeção feita do apresentador para os brothers na sala durante o programa ao vivo. “Ele é muito fofo, carinhoso com a gente”, concluiu.

Confira: BBB19: Isabella se sentiu mal e recebeu ajuda dos brothers

Tereza comparou o apresentador com ex-apresentador Pedro Bial. “Olha pra substituir Bial tem que ser muito bom”, disse elogiando. Elana brincou: “Olha, se eu tivesse 1% da burrice dele eu tava feliz”, disse com bom humor. “‘Bicha’ besta”, disse Rízia aos risos.

BBB19: Isabella se sentiu mal e recebeu ajuda dos brothers

Durante a sessão de cinema do líder,Isabella declarou sentir febre, nessa segunda-feira (04) no BBB19. Carol foi quem percebeu que a sister não estava bem, em seguida Diego e Maycon demonstraram preocupação.

Enquanto estavam assistindo um filme, Isabella começou a aparentar que não estava bem. Em seguida os brothers foram ajudar. Diego se preocupou, “Não ta bem Belinha?”. Maycon e Carol colocaram a mão na testa para tentar medir a temperatura da sister.

Carol acompanhou a sister até o quarto do líder e aconselhou a amiga a ir ao confessionário. “Eu não vou, pediram 24 horas”. Isa estava tremendo e aparentou estar com frio. “Eu estou com febre”, se queixou. Após conversa com Carol a câmera mudou para a sala onde Elana e Tereza conversaram.

Momentos depois a sister foi ao confessionário. “Dor na cabeça, dor em tudo”, reclamou. Depois a câmera mudou novamente para a sala de estar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade