BBB19: Sisters falam em colocar prótese de silicone e Diego comenta “Bota umas ‘tetola'”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers conversaram sobre fazerem procedimentos estéticos ao sair da casa nessa noite de sexta-feira (08). Diego pediu aos colegas para não mudarem ao final do BBB19, mas concordou que as sisters devem colocar prótese de silicone.

Leia também: BBB19: Diego acredita que se Maycon for para o paredão irá sair da casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego foi quem iniciou o assunto: “Pelo amor de Deus, não vão sair daqui e começar com essas ‘loucuragem’ de arrumar nariz essas coisarada’”. Rízia foi a primeira a comentar que irá fazer e deu risada.

Confira: BBB19: Diego pondera sobre saída de Hana “Ela duvidou que sairia”

Elana comentou que tem vontade de tratar das espinhas e colocar silicone. “Sinto muito mais aqui…”, e o brother fez um comentário que fez todos darem risada. “Bota umas ‘tetola’. Mas não vão deformar as caras”, disse com bom humor.

Maycon fez comentário: “Mas você sabe que homem gosta mais do natural não é?”, e Hariany rebateu. “Mas se é uma coisa que mexe com a autoestima da pessoa, vai lá e faz”, declarou. Em seguida os brothers mudaram de assunto.

BBB19: Alan teme ir para o paredão com os votos da casa

Nessa noite de sexta-feira (08), Alan confessou que acredita estar na reta da votação da casa nesse BBB19. O brother acredita que pode ir para a berlinda com os votos de: Hariany, Paula e Carolina.

Por esse motivo Danrley incentivou o grupo a correrem atrás do anjo. Quando os brothers vencem essa prova tem direito a imunidade. ” Gente amanhã brigar pela prova do Anjo. Proteção”, Rodrigo comentou. “Podia ser duas imunidades. Será autoimune?”, questionou.

Alan temeu ir para a berlinda, e já pensou em pessoas que acredita que votam nele. “Estou na reta por três pessoas, Hariany, Paula e Carol. Os brothers mudaram de assunto e comentaram sobre Maycon. “Eu acho que ele pensa que eu votei nele, porque ele ficou “estranhão” comigo e eu sou teu brother aqui dentro”, comentou sobre Rodrigo.

Ainda sobre Maycon Danrley declarou: “Eu não votei nele, mas não devo satisfação”, disparou. Por fim, Gabi concordou. “Eu também, só falei porque ele me perguntou”, completou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio