BBB19: Sisters cumprem o quinto desafio do Quarto Sete Desafios

Publicado em 22/01/2019

Na manhã desta terça-feira (22), as sister Hana, Hariany e Paula que estão confinadas no quarto Sete Desafios, estão participando do quinto desafio, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Mentir aqui dentro é pior pra você”, declara Danrley

As imagens que são refletidas no painel de led e no chão são de piano. Nas teclas do piano, as sister tem que se posicionarem nas bolas vermelhas, cada vez que erraram o cronômetro na tela aumenta o tempo como punição.

Entretanto, o trio já conseguiu cumprir quatro desafios. No primeiro elas conseguiram a liberação do ar condicionado no espaço. Com o segundo, o trio recebeu a refeição do dia. O terceiro desafio liberou água potável para as três. No quarto desafio elas tiveram direito ao kit sono.

Confira: BBB19: “Dá pra ver que ela não mudou nada”, diz Alan sobre Hana

“Preciso de banheiro produção”, implora Hariany

Hana, Hariany e Paula ainda estão confinadas no Quarto Sete Desafios, e após acordarem com o toque de despertar, na manhã desta terça-feira (22), Hariany pediu para produção deixá-la ir ao banheiro, no BBB19.

“Mano, eu preciso fazer cocô, preciso de banheiro produção”, suplica Hariany. “Faça naquela caixa, ninguém vai olhar”, Paula tenta ajudar a sister. Hana não gosta da ideia e logo dispara: “Não, você é louca, o quarto vai ficar fedendo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade