BBB19: Sisters conversam sobre depilação íntima e Rodrigo brinca “É muita intimidade com pessoas que convivo há três semanas”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estavam na varanda do BBB19, Tereza e Gabriela conversaram sobre depilação íntima nessa quinta-feira (07). As sister falaram da dificuldade do cuidado íntimo dentro da casa.

Leia também: BBB19: Tereza fala para Danrley “Eu evitava estar aqui”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza comentou que usa as lâminas de barbear e Gabriela lamentou: “Eu não posso, machuca tudo”. Em seguida a sister quis ajudar. “A dermatologista passou pomada, se você precisar eu tenho pomada eu te empresto”. Gabi agradeceu e ainda declarou: Inflama, sangra”. E aos risos o brother brincou: “É muita intimidade com pessoas que eu convivo a duas semanas”, completou.

“Mas talvez lá fofa um amigo, amiga de anos, mas talvez lá fora um amigo de anos, eu não tenho a convivência aqui”, disse Tereza. Gabi confirmou: “Com certeza, os sentimentos, tudo é intenso”. Em seguida Paula apareceu e pediu um favor para Carolina, Isabella acompanhou as sisters para ir comer.

BBB19: Tereza fala para Danrley “Eu evitava estar aqui”

Tereza aproveitou o início desta tarde de quinta-feira (07) para almoçar na cozinha do BBB19. Enquanto colocava comida no prato, a sister relembrou o período em que Danrley e seus amigos ficaram no Tá com Nada.

“Viu a mesa como está bonita, Danrley? Para os meus filhos que hoje vamos ter almoço todo mundo junto”, disse animada a psicanalista. No momento em que Tereza falou, Danrley estava mastigando algo e respondeu apenas com ‘uhum’.

A pernambucana seguiu falando sobre como se sentia quando os concorrentes estavam comendo de forma limitada. Gabriela, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia e Alan estavam no Tá com Nada.

“Eu estava angustiada com aquela história. Estava mesmo, de verdade. Eu sei que é um jogo, mas estava angustiada. Eu evitava estar aqui…ou eu comia antes de vocês…me dava uma agonia”, concluiu Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio