BBB19: Sisters completam sexta etapa do quarto Sete Desafios e comemoram com abraço coletivo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Hariany e Paula concluíram a sexta etapa do quarto Sete Desafios na tarde desta terça-feira (22) no BBB19. As sisters tiveram que correr bastante para a conclusão do desafio do cilindro.

Leia também: BBB19: Hana, Hariany e Paula participam da sexta etapa do quarto Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na prova, um sinal vermelho aparece no chão para que as sisters coloquem o cilindro preteado em cima. A todo momento, o sinal aparecia em locais diferentes, exigindo atenção e agilidade do trio.

Após mais de 40 minutos, as três concluíram o desafio e celebraram com um abraço coletivo. “Eu tô morrendo. Manas, só falta uma”, comemora Hana. “A gente é guerreira, cara”, fala Hariany.

Veja mais: BBB19: Danrley chora ao relembrar os pais

O trio está no cômodo misterioso participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas.

BBB19: “Bial era o BBB”, afirma Hana

HanaHariany e Paula estão aproveitando cada intervalo das etapas do quarto Sete Desafios para baterem papo. Na tarde desta segunda-feira (21), o trio falou sobre os apresentadores  da história do BBBTiago Leifert e Pedro Bial.

“O Tiago dá uns sustos na gente. Ontem ele disse que iram entrar mais três pessoas. Ele é engraçado. Ele chorou no casamento dele. Ele chorou, a esposa não…”, comentou Paula. Em seguida, Hana relembrou Pedro Bial, que por anos comandou o formato.

“Tinha o Bial, lembra? O Bial era o BBB”, afirmou a carioca. Paula então falou sobre a voz do comunicador. “Ele tinha uma voz grossa, o Tiago tem uma voz fininha”. Hariany por sua vez falou sobre discursos icônicos de Bial. “Ele fazia uns discursos, que eu não entendia nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais