BBB19: Sisters animam a noite com cantoria

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em momento de cantoria, Rízia, Isabella e Elana animaram a noite de terça- feira (22) no Quarto Diamante. As sisters cantaram e dançaram enquanto se arrumavam para a primeira noite de eliminação do BBB19.

Leia também: BBB19: Hana, Hariany e Paula concluem última etapa do quarto Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de descontração, Rízia começou a cantar o sucesso da banda Bonde do Forró. “Vocês conhecem a música do Milk Shake?”, perguntou a sister e cantou, “Em cima de mim eu te desejo é geladinho o gosto do seu beijo…”, cantarolou a jornalista.

Confira: BBB19: Danrley chora ao relembrar os pais

Gabriela e Vanderson que estavam no quarto se divertiram com a brincadeira. “Quando ela começa a cantar…”, disse bem humorada. Rízia saiu do cômodo e continuou a cantar música da cantora Ivete Sangalo, “Eva”.

Ainda essa noite acontecerá a primeira eliminação do BBB19. São 14 brothers emparedados em um paredão inédito no reality show. Somente  Paula, Danrley e Gustavo escaparam e estão imunes.

BBB19: “O bicho vai pegar”, afirma Carolina aos brothers

Os brothers conversaram sobre compras durante o almoço na tarde desta terça-feira (22) na cozinha do BBB19Gustavo iniciou fazendo um convite a Alan: Vamos para as compras?”. O brother então olhou para o painel de estalecas. “A gente vai comprar R$ 6 mil de compras”.

Carolina, que estava colocando comida no prato, entrou na na conversa e falou sobre os próximos acontecimentos do jogo. “Eu acho que essa história de mercado, vai ter uma hora, meu amigo, que o bicho vai pegar”, opina baiana.

DanrleyVinicius e Elana estavam na cozinha. A engenheira agrônoma disse quais comidas mais gosta de comer. “Eu só como porcaria. Na minha vida toda. Eu como 12 fatias de pizza. Como uma pizza inteira”.

Carolina então questionou a colega de confinamento sobre as comidas que mais gosta. “Pizza, hambúrguer e arroz”, responde a piauiense. “Eu sou fissurada em doce”, entrega a empresária.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais