BBB19: “Seria lindo”, diz Gustavo sobre um paredão entre Hana e Danrley

Publicado em 27/01/2019

Na manhã deste domingo (27), Diego e Gustavo conversaram na área externa da casa, sobre o paredão e opções de votos, no BBB19.

Leia também: BBB19: “O Alanzinho mudou totalmente”, afirma Tereza

Além de especular votos para o paredão deste domingo, os brothers também pensaram sobre os outros que estão por vir. Gustavo disse que eles precisam ganhar o líder para que eles consigam colocar dois integrantes do grupo adversário no paredão.

“Você ficando na maioria, tem mais chance de o Líder estar do seu lado e tem mais chance de colocar dois do outro lado”, diz Gustavo pensando na possível eliminação de Rodrigo. Gustavo diz que no próximo paredão quer colocar Danrley e Diego dispara: “Para ir nele tem que ir alguém bem forte. Certeza que a torcida dele é forte lá fora. Quando for dois deles no Paredão”.

Por fim, Diego sugere o próximo paredão entre Hana e Danrley, o médico fica empolgado com a possibilidade e declara: “Seria linda”.

Confira: BBB19: “Queria muito o voto aberto”, revela Rodrigo

“Eu era apaixonada por você”, diz Paula enquanto passa creme em Diego

Na madrugada deste domingo (27), no BBB19, o brother Diego pediu ajuda para passar creme, e pediu para Paula passar em sua costa, a sister aceitou.

“Eu sou sexy passando creme, não sou?”, questiona Paula enquanto passar o creme nos ombros de Diego. “Sim”, concorda o vendedor de cavalos.

Enquanto passava, Paula resolveu relevar para Diego que gostava dele. “Nossa, eu era apaixonada por você. Eu ia até fazer umas massagens pra você pensar em mim. Ia pensar ‘aquelas mãos de fada’”, revela. “E agora? Desapaixonou?”, questiona, e ao não receber resposta, o brother ri.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade