BBB19: “Será que o público odeia isso?”, diz Rodrigo sobre dormir

Publicado em 27/01/2019

Durante uma conversa na sala do  BBB19, com os colegas de confinamento, na madrugada deste domingo (27), Rodrigo questionou se o público odeia o fato de ele sempre estar dormindo.

Leia também: BBB19: “Tenho vontade de falar: ‘Parou, já deu’”, Isa fala sobre o seu relacionamento com Maycon

“Será que o público odeia?”, questiona Rodrigo. “Teve ter memes, com certeza”, diz Danrley dando risada. “Ele dormiu na academia e na festa”, acrescenta Danrley. “Na academia foi o melhor”, dispara Rízia rindo do brother.

Rodrigo ao ouvir as risadas, se mostra um pouco apreensivo e manda um recado para o público: “Gente,eu quero dizer que estou amando o Big Brother, mesmo dormindo”.

Confira: BBB19: O Big Fone irá tocar neste domingo (27); Quem atender indica alguém ao paredão

“Tenho muito sonho erótico”, revela Hana

Na madrugada deste domingo (27), Hana conversou sobre assuntos aleatórios com os amigos de confinamento, Elana, Danrley, Rízia, Rodrigo e Alan, no BBB19.

Ao falar sobre sonhos, Hana revelou para os colegas. “Eu tenho muito sonho erótico”. “Eu também amiga, já tive vários aqui”, dispara Rízia. “Eu não gemi não, nem um dia?”, acrescenta Rízia. Danrley que estava tomando água dá risada e quase se afoga com a pergunta de Rízia.

“Quem fica gemendo é Diego”, dispara Rízia que imita os sons que Diego reproduz. “Fica mesmo”, concorda Hana. “Rízia daqui a pouco está acordando com aquela bunda enorme fazendo movimento”, acrescenta a carioca. “O povo vai pensar que você está dançando”, Elana completa e encerra o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade