BBB19: Sem saber que era um balão, Maycon faz pedido à ‘estrela cadente’

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber que era um balão no céu, Maycon fez um pedido acreditando que era uma estrela cadente, na madrugada desta terça-feira (29), no BBB19.

Leia também: BBB19: “Se eu sair, vou ficar bem e torcer por vocês”, declara Gustavo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrar na casa, Isabella questiona o que Maycon pediu e ele responde: “Ganhar o big brother e me casar com você”. A sister começa a rir e os dois se abraçam. “Meu Deus, Gustavo me ajuda”, diz Isabella enquanto recebe vários beijos do vendedor de queijo. “Você está em boas mãos”, declara o médico.

“Um príncipe. Ele é maravilhoso, incrível”, a estudante de medicina dispara vários elogios a Maycon logo que ele deixa a cozinha. “Ele é incrível, não é porque ele é meu amigo. Mas ele é uma pessoa do bem”, concorda Gustavo.

Confira: BBB19: Brothers veem balão no céu e tentam avinhar o que é

“Ela está consumindo a minha energia”, Gustavo sobre Hana

Na madrugada desta terça-feira (29), os brothers Diego e Gustavo conversaram na área externa da casa sobre a sister Hana após o jogo da discórdia, no BBB19.

“Ela falou palavrão duas vezes no ao vivo”, Diego reclama sobre o comportamento da sister. “Ela está consumindo a minha energia”, dispara Gustavo. “As vezes a minha também”, concorda o vendedor de cavalos.

Gustavo continua e concluí: “Me incomoda ela falar alto assim, gritando, falando palavrão, querendo chamar atenção. Eu me afasto, não quero bater de frente e não consigo ficar perto. Eu respeito o espaço dela e ela respeita o meu. São energias diferentes”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais