BBB19: Sem saber da morte do Vídeo Show, sisters cogitam participação no programa

Publicado em 21/01/2019

Hana, Paula e Hariany estão confinadas dentro do Quarto Sete Desafios, no BBB19, e durante uma conversa nesta manhã de segunda-feira (21), as sisters cogitam participação no programa Vídeo Show.

Leia também: Vídeo Show chega ao fim, ignora seus 35 anos de história e internautas reclamam

Deitada no chão, sem saber do fim do programa, Paula supôs: “A gente deve passar no Vídeo Show”. “Hoje é segunda, né?”, questiona Hana. “Ao vivo”, acrescenta Paula.

Antes do fim do programa, os brothers cederam uma entrevista exclusiva ao programa. A repórter e ex-bbb Ana Clara visitou-os dentro do hotel, onde já se encontravam confinados quando o anúncio do fim do programa foi feito. Por isso, as sisters não imaginam o fim do Vídeo Show.

Confira: BBB19: “Tem que tentar eliminar quem tá te incomodando”, diz Diego

“Vamos falar que nós vimos todas as justificativas”, Paula bola plano para saber os votos dos brothers

PaulaHana e Hariany estão confinadas na manhã desta segunda-feira (21), no Quarto Sete Desafios, após serem indicadas pela casa através de voto. E, para descobrirem quem cada participante votou, elas estão bolando uma estratégia, no BBB19.

Quem teve a ideia foi a sister Paula, e compartilhou com as colegas. “Vamos falar para eles que nós vimos todas as justificativas”. “Verdade”, concordam Hana e Hariany. “Vamos falar que vimos, mas que não queremos mais tocar no assunto”, acrescenta Paula.

Por fim, Paula supõe: “Eles irão vim pedir desculpas”. “Vamos, vamos”, comemora Hana sobre a ideia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade