BBB19: “Se eu for para cima da Paula, Hariany ou Carol, eu pego em um segundo”, declara Gustavo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (26), Gustavo e Maycon conversaram sobre algumas sisters do BBB19.

Leia tambémBBB19: Rízia é a ‘Rainha do camarote’ na Festa Aqualouco

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Diego está na mesma que eu, só não vai pegar ninguém porque não quer”, diz o médico. “A Hariany é muito linda”, Maycon interrompe o médico.

Gustavo continua: “Se eu for para cima da Paula, da Hariany ou da Carol, eu pego em um segundo. Eu não vou pegar porque eu não vim para isso. Eu tenho uma pessoa que eu respeito”.

Maycon volta a falar de Hariany e o médico concorda com ele, do fato dela ser bonita.  “Mas mesmo assim eu não vou pegar ninguém”, declara Gustavo.

Confira: BBB19: “Como nós dá azar”, Gustavo lamenta após saber que perdeu estalecas

Paula se queixa “Muito chateada com a Hana e o Rodrigo”

Paula se queixou sobre o tratamento da Hana com a sister e Hariany. A dupla desabafou com Diego e Gustavo durante a Festa Aqualoucos na madrugada de sábado (26). A sister não gostou da atitude da youtuber e se manteve afastada durante a festa do BBB19.

Depois de vencer a prova do líder, Paula e Hariany reclamaram que a Hana, então nova líder, não as ter convidado primeiro para conhecer o Quarto do Líder na madrugada de sexta-feira (25). Durante a festa a sister desabafou. “Estou muito chateada com a Hana e o Rodrigo”, lamentou. “Foi muito paia o que ela fez com a gente”, reclamou a estudante de moda.

Gustavo deu sua opinião sobre a preferência de Hana com o grupo: Rodrigo, Gabriela, Alan e outros brothers. “Teoricamente ela ta no meio do muro, mas o resto do programa vai ser  a galera”, afirmou. “Mas ela tava ali com a gente”, lamentou a  bacharel em direito.

Por fim, Gustavo incentivou a dupla a se proteger do paredão. “Vocês tem que mandar a Hana e a Rízia ou a Hana e o Rodrigo. Ai vai ser legal”, disse o brother concluindo o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais