BBB19: “Se brigar comigo, vai ter briga”, dispara Diego

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente- a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo. Diego foi o quarto participante revelado. Ainda no hotel, ele disse em entrevista para Ana Clara que é um cara simples.

Veja também: BBB19: “Não vou fazer panelinha”, dispara Danrley sobre desafios no jogo

“Sou um cara muito simples, boa praça, eu acho que vou me dar bem com todo mundo. Se brigar comigo, vai ter briga. Eu acho que eu vou tentar me unir a maioria do pessoal e ver com com que eu me identifico e com isso ver o que eu vou fazer do jogo. Acho que vou votar em quem eu acho. Não é fácil ficar confinado. Acho que vou sentir saudade dos meus parentes, dos meus amigos, de todas as pessoas que tiveram comigo.”

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade