BBB19: “Se até sábado não tiver festa vou no confessionário reclamar”, dispara Vinícius

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinícius brinca que se não tiver festa até sábado irá fazer reclamação no confessionário. Participantes já estão a mais de quatro horas na prova de resistência dessa madrugada de quinta-feira (17).

Leia mais: BBB19: Paula revela “Sou bi”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em momento de descontração com os brothers o artista plástico confessa:“Se até sábado não tiver eu vou no confessionário”. Em menos de dois dias de confinamento o brother demonstra estar bem à vontade com as câmeras.”Quero mostrar meu ‘bumbum’ em rede nacional”, declara.

Confira: BBB19: Hana fala em desistir da prova: “Acho que não vou conseguir ficar até de manhã não”

Logo nas primeiras horas do confinamento, Vinícius se trocou no quarto azul enquanto estava sozinho. O participante acabou esquecendo das câmeras espalhadas pela casa,  tendo assim suas partes íntimas a mostra.

BBB19: Danrley surpreende ao dizer que é virgem

BBB19 começou com algumas revelações dos brothers. O participante mais novo, Danrley, surpreendeu alguns participantes ao dizer que nunca fez sexo, na madrugada desta quarta-feira (16).

“Sério?”, questiona Isabella. “Eu tô esperando o casamento. Eu resolvi esperar”, explicou o rapaz sobre a sua decisão. “Se guarda para a Larissa!”, acrescentou a sister se referindo a namorada de Danrley.

Em outra conversa, Danrley afirmou que a sua namorada é mais bonita do que todas as participantes da edição. “As meninas são bonitas, mas eu olho para as meninas e falo ‘poxa, queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio