BBB19: “Se até sábado não tiver festa vou no confessionário reclamar”, dispara Vinícius

Publicado em 17/01/2019

Vinícius brinca que se não tiver festa até sábado irá fazer reclamação no confessionário. Participantes já estão a mais de quatro horas na prova de resistência dessa madrugada de quinta-feira (17).

Leia mais: BBB19: Paula revela “Sou bi”

Em momento de descontração com os brothers o artista plástico confessa:“Se até sábado não tiver eu vou no confessionário”. Em menos de dois dias de confinamento o brother demonstra estar bem à vontade com as câmeras.”Quero mostrar meu ‘bumbum’ em rede nacional”, declara.

Confira: BBB19: Hana fala em desistir da prova: “Acho que não vou conseguir ficar até de manhã não”

Logo nas primeiras horas do confinamento, Vinícius se trocou no quarto azul enquanto estava sozinho. O participante acabou esquecendo das câmeras espalhadas pela casa,  tendo assim suas partes íntimas a mostra.

BBB19: Danrley surpreende ao dizer que é virgem

BBB19 começou com algumas revelações dos brothers. O participante mais novo, Danrley, surpreendeu alguns participantes ao dizer que nunca fez sexo, na madrugada desta quarta-feira (16).

“Sério?”, questiona Isabella. “Eu tô esperando o casamento. Eu resolvi esperar”, explicou o rapaz sobre a sua decisão. “Se guarda para a Larissa!”, acrescentou a sister se referindo a namorada de Danrley.

Em outra conversa, Danrley afirmou que a sua namorada é mais bonita do que todas as participantes da edição. “As meninas são bonitas, mas eu olho para as meninas e falo ‘poxa, queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade