BBB19: Rodrigo, Tereza e o ex-BBB Vinicius fazem aniversário nesta segunda (28)

Publicado em 28/01/2019

Dois participantes e um ex-participante do BBB19, ficam mais velhos nesta segunda-feira (28). Tereza completa 53 anos, Rodrigo e o primeiro eliminado Vinicius completam 41 anos.

Leia também: BBB19: “O que mudou foi a decisão da Hana”, diz Rodrigo sobre escapar do paredão

O ex-BBB contou ao Gshow sobre ser o primeiro eliminado e comemorar o seu aniversário fora do reality. “Estou zero frustrado. Se eu passasse o aniversário na casa, seria muito bom. Mas passar com a minha turma, sendo essa nova pessoa que eu sou, vai ser melhor ainda!”.

Davys, o filho da participante Tereza, disse como espera que seja o aniversário da mãe dentro do confinamento: “Ela adora comemorar o aniversário com a família reunida. Não pode faltar alegria, música e uma festa. É uma data que celebra a vida, ela gosta de recomeçar, de fechar e iniciar um novo ciclo”.

Fábio, trigêmeo de Rodrigo, também falou a Gshow sobre a comemoração: “Segunda-feira, a gente vai fazer uma festa no ‘QG do Baile da Gaiola’ (casa da mãe deles) e vamos deixar o totem dele para representá-lo”.

Confira: BBB19: Maycon pega Paula e Hariany em conversa sobre o brother

“Duas bobonas sem amigos”, diz Hariany para Paula

Na madrugada desta segunda-feira (28), as emparedadas, Hariany e Paulaconversaram sobre amizades dentro e fora do  BBB19.

“Quando eu falei que não tenho amigas, não saio e você falou na hora ‘eu também’”, relembra Paula dando risada. “Duas bobonas sem amigos”, acrescenta Hariany rindo também da situação.

“A galera está reclamando que a gente não troca. Como que o povo tá votando em mim por uma coisa que não sou lá fora?”, Paula se questiona. “Se a gente estivesse sendo diferente, não seríamos nós mesmo”, declara Hariany. “Quem vem brincando, eu estou indo, adoro o povo divertido, porque eu só falo merd*. Mas o povo que é mais sério eu não consigo interagir. Não tenho papo cabeça”, por fim, acrescenta Paula.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade