BBB19: Rodrigo sobre o paredão: “A cada domingo fica mais fácil”

Publicado em 10/02/2019

Rodrigo, Gabriela e Alan conversaram sobre o paredão pela manhã nesse domingo (10). Os participantes acreditam que a visão de jogo está mais clara para todos no  BBB19. Os brothers, inclusive, já definiram em quem irão votar para a próxima berlinda.

Leia também: BBB19: “Ele vai ganhar voto de quem ele nem tem”, pontuou Danrley sobre Diego

“A cada domingo a coisa fica mais fácil para mim”, pontuou o Cientista social. “Já tem uma coisa de jogo, de definições”, e Gabriela explica que não sabe como irá justificar. “Só que eu fico com medo da minha justificativa, pra mim ta tudo certo. Eu entendo, mas está na hora de pensar lá fora. “Você continua na mesma pessoa?”, Gabi confirma que sim.

Veja mais: BBB19: Maycon conta sobre visão com Gabi e Rodrigo, para o público na web o brother foi intolerante

“A minha também não mudou. A partir as percepções que soou pra mim muito estranho. Não adianta eu ficar muito verborrágico, num jogo que toda hora é se ouvir e se ver. As pessoas entendem que percepção é só essa, também não vou fazer textão  no confessionário”, conformou.

Na semana anterior os brotehrs votaram em Macyon declararam que o voto deles permanece até a votação de hoje. Vale lembrar que nessa noite acontecem as indicações ao paredão, além do voto da casa, Elana e Darley não sabem, mas terão que colocar dois brothers na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade