BBB19: Rodrigo revela que ficou pasmo com a indicação de Isabella ao paredão: “Foi um baque”

Publicado em 14/02/2019

Durante essa noite de quinta-feira (14), Rodrigo compartilhou com Gabriela o que estava pensando a respeito de Isabella no  BBB19. O brother afirmou que não tinha a sister como opção de voto.

Leia também: BBB19: Hariany deixa escapar o valor do mega hair: “Minha mãe nem sonha”

“Eu continuo afirmando que não há uma conspiração etc, acho que é nesse sentido, de não deixar passar batido. Foi antes da decisão do público”, e continuou. “Eu cheguei e falei pra ela, ‘olha a partir do que  a gente conversou, foi muito estranho, você foi escolhida e falar que vou ficar tranquila?”, e completou sobre a conversa com Isa. “É um jogo com vídeo, com áudio, não há conspiração”, afirmou.

Veja mais: BBB19: Paula diz que se for líder já sabe como será sua indicação

Rodrigo ainda relembrou: “Eu nem sabia da decisão dos meninos, não sabia mesmo, me pegou. Eu deduzi do Diego, mas dela eu levei um ‘baque'”, e afirmou. “É um jogo falado. Coçou na cabeça, tem que falar”, pontuou.

BBB19: Danrley confessa que apesar da recente aproximação, Maycon é uma opção de voto

Em conversa com ElanaDanrley disparou que Maycon é sua opção de voto no BBB19. Na noite de quinta-feira (14), os brothers debateram sobre suas escolhas de votos. Sendo assim, Mayconfoi a pauta da vez para o carioca.

Durante a liderança, Danrley e Elana tiveram que escolher dois participantes para indicarem ao paredão. Diego deixou a casa pela indicação do primeiro. No entanto, o estudante demonstrou ser próximo de Maycon amigo do eliminado. “Eu to muito próximo agora, mas é uma pessoa que eu votaria também”, declarou sem exitar.

Danrley ainda completou: “Inclusive, se eu for indicado ao paredão pelo líder eu votaria nele, porque é a pessoa que eu mais me sentiria segura de ir para o paredão nesse momento”, e explicou mais: “Eu não gostaria de ir para o paredão com você, com o Rô”, disse para Elana.

Por fim, completou o raciocínio: “Tem dois tipos de pessoas que você não quer pro paredão, que são as pessoas que são muito próximas a você. E as pessoas que você acredita que são muito fortes e que podem te eliminar do jogo”, e Elana concordou com o parceiro de liderança. “Só que a gente já viu, o que a gente pensa aqui é totalmente diferente lá fora”, pontuou a piauiense.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade