BBB19: Rodrigo questiona os líderes: “A matemática de vocês é essa, quem vai comigo ou com o Alan?”

Publicado em 09/02/2019

Na madrugada deste sábado (09), Rodrigo afirmou que ele ou Alan vão estar no paredão e questionou quem os líderes Elana e Danrley irão colocar na berlinda para disputar com eles, no BBB19.

Leia também: BBB19: Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

“Se eu ganhar o anjo, eu dou para ele e passo a ser o foco e vou para o paredão”, diz Rodrigo sobre proteger Alan. “E, se ele ganhar, ele dá para ti”, opina Elana. Danrley então começa ver os bonequinhos do quarto do líder e dispara: “Um desses quatro aqui já está no paredão”. “Não quero saber”, rebate Rodrigo, dizendo que prefere não saber quem os líderes vão indicar.

“A matemática de vocês é essa, quem vai comigo ou com o Alan?”, questiona o carioca. “Ainda tem uma terceira pessoa que está em interrogação de como vai para o paredão”, comenta Danrley. “O Paredão vai ser triplo”, opina Elana.

Por fim, Rodrigo afirma novamente: “Esse paredão sou eu ou o Alan”. “Neste paredão você só não foi por causa do negócio de Rízia”, completa o líder Danrley.

Confira: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Rodrigo comenta a aproximação de Tereza: “Deve ser treta do outro grupo”

Na madrugada deste sábado (09), no BBB19Rodrigo comentou no quarto do líder, sobre a aproximação de Tereza, e acredita que as relações da sister com o outro grupo está estremecida.

Enquanto traçavam estratégias no quarto do líder, Rodrigo contou que Tereza pediu para fazer dupla com ele, assim como foi da prova do líder. “Ela falou: ‘amanhã a dupla é eu e você. Não me pergunte nada’. Aí eu falei que iria ver com o Alan”.

“Deve ser uma treta lá do outro grupo”, opina Rodrigo. “Não, é que no caso a Tetê fazia dupla com o Gustavo. Aí a galera do outro quarto está fechada, daí sobra a Tereza”, Danrley explica o motivo de Tereza não ter uma dupla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade