BBB19: Rodrigo nega à Isabella e Carolina que há combinação de votos na ‘gaiola’

Publicado em 09/02/2019

Rodrigo esclareceu a Isabella e Carolina detalhes sobre a divisão da casa em dois grupos no BBB19. O carioca garantiu às concorrentes que não existe combinação de votos entre os integrantes do ‘baile gaiola’.

Leia também: BBB19: Diego sobre gays “Não gosto de gay chato, escandaloso”

“Vocês estão numa neura que não existe, meninas. Um dia vocês vão entender. Lá fora vocês vão pensar: ‘Gente, como eu perdi tempo’. Não existe”, garantiu o dramaturgo. “Vou sair dela. Eu já saí, mas até hoje de manhã eu estava nela”, respondeu Isabella.

“Mas não existe mesmo. Aqui é grupo de afinidade, não é de jogo. Um dia pode vir até a ser, mas é um grupo que a gente fica falando sobre tudo. Não é jogo aqui”, enfatizou Rodrigo.

Veja mais: BBB19: Paula define o participante que receberá imunidade do anjo

Após a insistência de Rodrigo em explicar para as meninas o questionamento, Gabriela interrompeu e colocou um fim na conversa. “Não é estratégia, não são combinações!”, exclamou.

BBB19: Rodrigo e Tereza cumprem castigo do monstro ‘furo de reportagem’

Rodrigo Tereza foram surpreendidos pelo sinal sonoro do castigo do monstro na tarde deste sábado (09) no BBB19. De imediato, eles correram para cumprir a dinâmica dada por Paula, anjo da semana.

Tereza abordou Isabella na entrada do banheiro. Em seguida, ela entrevistou Carolina no mesmo lugar da casa. “Por que te chamam de mentira?”, questionou a pernambucana a empresária.

“Porque eu tenho pena curta. Apenas 1,57. E mentira tem perna curta”, explicou a publicitária. No momento da resposta, todos riram da explicação da colega de confinamento.

O castigo: “um será o cinegrafista e um o repórter. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, os dois confinados perdem 750 estalecas cada”, leu Paula o comunicado da produção, após prova do anjo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade