BBB19: Rodrigo e Isabella pedem show de Ludmilla na casa

Publicado em 07/02/2019

Enquanto rolava a festa História da Moda nessa madrugada se quinta-feira (07), Rodrigo e Isabella comentaram que poderia ter um show da Ludmilla no BBB19. Até o momento os brothers não tiveram nenhum show no reality.

Leia também: BBB19: Paula e Maycon discutem com brothers que briga dentro de relacionamento faz bem

Famoso por levar cantores famosos nas festas, essa edição ainda não teve nenhum show. Enquanto tocava a música de sucesso da Ludmilla, Din Din Din, Rodrigo comentou: “Podia vir aqui, amo a Ludmilla”. A potiguar concordou “Iza ou Ludmilla”.

Confira: BBB19: Maycon questiona Elana: “Eu te desejo, você me deseja?”

Com treze participantes na casa Isabella sentiu falta dos brothers que foram eliminados: “Tem pouca gente né, senti falta”, comentou. Rodrigo concordou com a sister. Em seguida mudaram de assunto e Maycon entrou na conversa.

A primeira e última visita que os brothers tiveram foi de Paulo Gustavo e Mônica Martelli. No dia de Cine BBB, os atores e protagonistas foram para conhecer os participantes e divulgar o filme Minha vida em Marte.

BBB19: Maycon questiona Elana: “Eu te desejo, você me deseja?”

Durante conversa na cozinha do  BBB19, Maycon em tom de ironia pediu Elana em casamento nessa madrugada de quinta-feira (07). A sister já declarou que não quer ter nenhum relacionamento com o mineiro dentro do reality show.

O brother foi quem iniciou a conversa: “Já pode falar que morou no Rio já”. “Vai ser três meses, mais de três meses. Em nome de Jesus eu vou conseguir”, previu. O brother desejou que as estadia dos dois na casa durasse até a final. “Eu te desejo, você também me deseja?”, a sister concordou.

Em seguida o brother brincou: “Antes de sair a gente casa”, a engenheira negou o pedido. “Vamos ter filho”, completou com bom humor. No outro lado do cômodo Paula zombou do mineiro. “Papo é ruim? Mas você quer ter quando sair com seu príncipe não é?”, rebateu dando risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade