BBB19: Rízia revela para quem vai seu voto no paredão para Hana

Publicado em 27/01/2019

Durante a noite desse domingo (27), acontece a votação para o segundo paredão do  BBB19. No quarto do líder, Hana e Rízia conversaram sobre opções de voto e a jornalista revelou sua escolha.

Leia também: BBB19: Paula imita vozes e afirma “Podiam me contratar para ser dubladora”

“Em quem você ta pensando?”, questionou a líder. A jornalista revelou segurando o boneco de Gustavo. “Então acho que geral vai nele; então se eu ‘botar’ ele então qual sua opção?”, Hana como líder revelou mais cedo querer colocar o médico no paredão.

Confira: BBB19: Isabella e Maycon se evitam na piscina

“Entendeu porque eu não to conseguindo pensar numa segunda opção?”, declarou a sister. “O Alan disse a mesma coisa. E a Gabi também”, explicou. “Eu não sei o que fazer, eu só quero ajudar o Ro, porque eu acho que o estão fazendo com ele é muito injusto”, disse a carioca em defesa de Rodrigo.

BBB19: “Ele deveria ter falado que não confia”, disse Isabella sobre Gustavo

Durante o começo da noite pré-paredão nesse domingo (27) no BBB19, Isabella e brothers conversaram sobre a brincadeira Confia X Desconfia. Para a potiguar, o médico não deveria ter dito confiar em Hana, Paula e Hariany.

“Gustavo não devia ter dito que confia nas meninas, não foi coerente”. Segundo a sister não foi coerente Gustavo não confiando ter dito que confiava. “É meu parceiro, mas não exite você falar uma coisa e depois falar outra”, declarou Isa.

No último domingo o brother em sorteio foi escolhido para falar se confia ou não no trio que estava no Quarto Sete Desafios, na ocasião o brother declarou que sim, que confiava. “É de coerência velho”, disse Diego concordando.

Carol entrou no assunto e destacou que todos estão na casa por merecimento. “Cada um tem sua historia todo mundo quer ganhar. Isso aqui é uma comunidade, quem ta querendo quem ta fazendo, é nessa”, afirmou a sister. Os brothers continuaram a conversar sobre outros assuntos até o momento da exposição do castigo do monstro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade