BBB19: Rízia lamenta fama de ‘fofoqueira’ “Eu fico triste”

Publicado em 04/02/2019

Rízia desabafou sobre fama de ‘fofoqueira’ em conversa com Elana, no quarto diamante da casa do BBB19, na tarde desta segunda-feira (04). A sister disse a piauiense que tentou se explicar por ter contado aos colegas que Tereza havia dito que ‘o jogo virou’. No entanto, acabou desencadeando uma confusão.

Leia também: BBB19: “Hoje não falem comigo”, diz Hana de mau humor

“Muito ruim essa sensação de parecer que está sendo falsa, sem ser. Não ia fazer um negócio desse. Pode ter achado assim; ‘ah fofoqueira”. Todo mundo falado da minha amiga, a menina dorme aqui do meu lado”, disse a alagoana. Em seguida ela disse que Maycon a chamou no canto e disse que queria conversar sobre o fato de ter votado nela no paredão.

Elana então destacou o fato do vendedor de queijos e alguns amigos a ter procurado para conversar. “Ainda bem que esclareceram, porque elas estavam pensando uma coisa totalmente diferente do contexto”.

Veja mais: BBB19: Tereza critica Maycon “Bem ríspido”

Cabisbaixa, Rízia desabafou com a engenheira. “Eu fico triste, mas eu sei quem eu sou. Acho que eu errei de ter comentado um pouco o que era o assunto. Fui tentar esclarecer uma coisa, ‘embololou’ tudo e parece que ficou por”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade