BBB19: Rízia ganha bolo e comemora 25 anos com colegas de confinamento

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia está completando 25 anos nesta quarta-feira (23). A produção aproveitou que a jornalista estava dormindo após gastar estalecas no mercado e chamou atenção dos brothers. Na área externa, eles foram avisados de que havia algo na despensa.

Leia também: BBB19: Hana pondera “Não sou blogueira, sou ativista”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers logo perceberam que se tratava do bolo surpresa da colega de confinamento. Alguns foram ao cômodo e pegaram bolo e balões, e, em seguida,  montaram mesinha da festa à beira da piscina da casa do BBB19.

Após arrumarem tudo, os brothers acordaram Rízia. A sister foi para a área externa e os colegas cantaram ‘parabéns pra você’. Feliz, a jornalista fez agradecimento. “Eu quero agradecer todo mundo por tudo. Eu ainda estou pouquinho triste [por causa da expulsão de Vanderson], mas tudo bem, né? Muito obrigada!”.

Veja mais: BBB19: Vanderson Brito deixa a Globo pela portaria de figurantes e chora ao saber de desclassificação

Nesta noite, os brothers vão se jogar em mais uma festa da temporada do reality show global. O tema da vez é relógio. Nas próximas horas os participantes serão isolados dentro da casa para que a produção possa decorar o jardim para o evento.

BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

Nessa madrugada de quarta-feira (23) no BBB19, Rízia ganhou os parabéns dos brothers. Durante o discurso de agradecimento a jornalista emocionou a todos. Emocionada a sister desabafou: “Quero agradecer muito a vocês. Eu ‘tava’ pensando por tudo que eu já passei até aqui. Eu sei que tudo mundo aqui tem um sonho, mas eu sei pelo que passei. Não é toda hora que eu ‘to’ bem”, afirmou.

Rízia contou como era sua vida no passado. “A minha vida tinha perdido todo sentido. Chegou ao ponto o ponto deu ‘ta’ vivendo na casa do meu pai e pensar ‘o que eu ‘to’ fazendo aqui?’, só dando despesa”, lembrou.

Rízia recebeu abraços e aplausos dos colegas de confinamento. Em conjunto todos cantaram um trecho da música de Fábio Júnior. “Você é luz, é rio estrela e luar…“, e aplaudiram novamente a aniversariante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais