BBB19: Rízia ganha bolo e comemora 25 anos com colegas de confinamento

Publicado em 23/01/2019

Rízia está completando 25 anos nesta quarta-feira (23). A produção aproveitou que a jornalista estava dormindo após gastar estalecas no mercado e chamou atenção dos brothers. Na área externa, eles foram avisados de que havia algo na despensa.

Leia também: BBB19: Hana pondera “Não sou blogueira, sou ativista”

Os brothers logo perceberam que se tratava do bolo surpresa da colega de confinamento. Alguns foram ao cômodo e pegaram bolo e balões, e, em seguida,  montaram mesinha da festa à beira da piscina da casa do BBB19.

Após arrumarem tudo, os brothers acordaram Rízia. A sister foi para a área externa e os colegas cantaram ‘parabéns pra você’. Feliz, a jornalista fez agradecimento. “Eu quero agradecer todo mundo por tudo. Eu ainda estou pouquinho triste [por causa da expulsão de Vanderson], mas tudo bem, né? Muito obrigada!”.

Veja mais: BBB19: Vanderson Brito deixa a Globo pela portaria de figurantes e chora ao saber de desclassificação

Nesta noite, os brothers vão se jogar em mais uma festa da temporada do reality show global. O tema da vez é relógio. Nas próximas horas os participantes serão isolados dentro da casa para que a produção possa decorar o jardim para o evento.

BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

Nessa madrugada de quarta-feira (23) no BBB19, Rízia ganhou os parabéns dos brothers. Durante o discurso de agradecimento a jornalista emocionou a todos. Emocionada a sister desabafou: “Quero agradecer muito a vocês. Eu ‘tava’ pensando por tudo que eu já passei até aqui. Eu sei que tudo mundo aqui tem um sonho, mas eu sei pelo que passei. Não é toda hora que eu ‘to’ bem”, afirmou.

Rízia contou como era sua vida no passado. “A minha vida tinha perdido todo sentido. Chegou ao ponto o ponto deu ‘ta’ vivendo na casa do meu pai e pensar ‘o que eu ‘to’ fazendo aqui?’, só dando despesa”, lembrou.

Rízia recebeu abraços e aplausos dos colegas de confinamento. Em conjunto todos cantaram um trecho da música de Fábio Júnior. “Você é luz, é rio estrela e luar…“, e aplaudiram novamente a aniversariante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade