BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa madrugada de quarta-feira (23) no BBB19, Rízia ganhou os parabéns dos brothers. Durante o discurso de agradecimento a jornalista emocionou a todos. Emocionada a sister desabafou: “Quero agradecer muito a vocês. Eu ‘tava’ pensando por tudo que eu já passei até aqui. Eu sei que tudo mundo aqui tem um sonho, mas eu sei pelo que passei. Não é toda hora que eu ‘to’ bem”, afirmou.

Veja mais: BBB19: “O bicho vai pegar”, afirma Carolina aos brothers

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia contou como era sua vida no passado. “A minha vida tinha perdido todo sentido. Chegou ao ponto o ponto deu ‘ta’ vivendo na casa do meu pai e pensar ‘o que eu ‘to’ fazendo aqui?’, só dando despesa”, lembrou.

Rízia recebeu abraços e aplausos dos colegas de confinamento. Em conjunto todos cantaram um trecho da música de Fábio Júnior. “Você é luz, é rio estrela e luar…“, e aplaudiram novamente a aniversariante.

BBB19: Paula revela “Faz um mês que não beijo ninguém”

Ainda no Quarto Sete Desafios, nessa noite de terça-feira (22). Paula revela para sisters Hana e Hariany, que faz um mês que está sem beijar.

“Amanhã faz um mês que não beijo ninguém”, revelou a bacharel em direito. “Como você lembra?”, pergunta Hana. “É raro né? Aí a gente lembra”, disse Paula bem humorada. “Eu não lembro nem qual foi a última vez que beijei”, disse a youtuber.

“Mentira, eu beijei dia 22, dia 23 a gente brigou, só dei um selinho só pra dar tchau”, lembrou a sister e riu. O trio que já cumpriu todos os desafios continua no comodo misterioso sem previsão de quando vão sair.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais