BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

Publicado em 23/01/2019

Nessa madrugada de quarta-feira (23) no BBB19, Rízia ganhou os parabéns dos brothers. Durante o discurso de agradecimento a jornalista emocionou a todos. Emocionada a sister desabafou: “Quero agradecer muito a vocês. Eu ‘tava’ pensando por tudo que eu já passei até aqui. Eu sei que tudo mundo aqui tem um sonho, mas eu sei pelo que passei. Não é toda hora que eu ‘to’ bem”, afirmou.

Veja mais: BBB19: “O bicho vai pegar”, afirma Carolina aos brothers

Rízia contou como era sua vida no passado. “A minha vida tinha perdido todo sentido. Chegou ao ponto o ponto deu ‘ta’ vivendo na casa do meu pai e pensar ‘o que eu ‘to’ fazendo aqui?’, só dando despesa”, lembrou.

Rízia recebeu abraços e aplausos dos colegas de confinamento. Em conjunto todos cantaram um trecho da música de Fábio Júnior. “Você é luz, é rio estrela e luar…“, e aplaudiram novamente a aniversariante.

BBB19: Paula revela “Faz um mês que não beijo ninguém”

Ainda no Quarto Sete Desafios, nessa noite de terça-feira (22). Paula revela para sisters Hana e Hariany, que faz um mês que está sem beijar.

“Amanhã faz um mês que não beijo ninguém”, revelou a bacharel em direito. “Como você lembra?”, pergunta Hana. “É raro né? Aí a gente lembra”, disse Paula bem humorada. “Eu não lembro nem qual foi a última vez que beijei”, disse a youtuber.

“Mentira, eu beijei dia 22, dia 23 a gente brigou, só dei um selinho só pra dar tchau”, lembrou a sister e riu. O trio que já cumpriu todos os desafios continua no comodo misterioso sem previsão de quando vão sair.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade