BBB19: Rízia e Isabella conversam sobre mal entendido

Publicado em 03/02/2019

No banheiro da casa Rízia e Isabella e Carol conversaram sobre mal entendido sobre Maycon, nesse domingo (03). Rízia esclarece que não está apoiando Maycon com Elana.

Leia também: BB19: “No fundo, você sabe o que é pra fazer”, afirma Isabella para Carolina sobre voto da líder

Durante a conversa com Rízia na festa, o brother ao perceber que Isabella, ex affair, passou, cutucou Rízia. “Eu percebi que vocês estavam assim diferente comigo”, disse a jornalista.

Rízia esclareceu que não está apoiando Elana, sua amiga, a ter um relacionamento com o minero. “Pra não achar que eu estou apoiando alguma coisa que venha acontecer, porque eu não tenho nada haver”. A sister ainda explicou que estava apenas conversando para saber como Isabella estava.

Momentos depois enquanto se arrumavam para o programa ao vivo, a potiguar concluiu o assunto e desabafou com Carol. “Eu vou pedir pra ele tira meu nome da sua boa, esquece de mim, na boa”.

BBB19: “No fundo, você sabe o que é pra fazer”, afirma Isabella para Carolina sobre voto da líder

Carolina e Isabella foram para o quarto do líder após tarde na área externa doBBB19, neste domingo (03). As duas falaram que precisam ganhar as provas da semana que vem e sobre a indicação da líder.

Durante o papo, Carol disse que tem dificuldade de pensar nesses detalhes por estar ansiosa para hoje à noite. Ela é líder e terá que indicar uma pessoa diretamente para o paredão.

Vendo a amiga pensativa, a estudante de medicina destacou observação. “No fundo, você sabe o que é pra fazer e em quem você tem que votar. Para sua estratégia de jogo”

Durante conversa com Isa na academia, Carol disse que pensa em não mais votar em Hana. “Eu pensei em não votar mais em Hana, por conta de a gente estar se aproximando e tal e eu gostar da pessoa dela. Eu quero ver até onde ela vai, não só para mim, mas com todo mundo, já que ela tem esse gênio forte”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade