BBB19: Rízia dança ‘Créu’ no chão da pista de dança

Publicado em 31/01/2019

A sister Rízia se jogou no chão da pista de dança e dançou todas as velocidades da música ‘Dança do Créu’, na madrugada desta quinta-feira (31), durante a festa Grandes Navegações, no BBB19 .

Leia também: BBB19: Hana, Hariany, Paula e Gabriela dão selinho em festa

Ao som da música de funk, os brothers fizeram uma roda para que Rízia pudesse dançar ao centro dela. Entretanto, Rízia preferiu fazer o passinho no chão. Com as mãos no chão e o bumbum para o alto, a sister começou a dançar e os brothers a baterem palmas.

Danrley, na velocidade cinco da música, se junta a sister, também se joga no chão e começa a dançar. “Que isso”, se surpreende Rodrigo ao ver Danrley dançando a música. “É o meu filho car*lh*. Puxou o Pai!”, grita Rodrigo.

A segunda festa temática da edição contou com um cardápio diferente dos anteriores com: polvo, bolinhos de bacalhau e com batatas ao murro. Na parte das sobremesas, pastel de nata entre outros doces.

Confira: BBB19: Diego em conversa com sisters “Os incomodados que se retirem”

BBB19: “Você ta estranha”, diz Isabella para Hariany

Enquanto acontecia a Festa Grandes Navegações, Isabella e Hariany conversaram sobre o comportamento da sister, na quarta-feira (30) no BBB19 . A potiguar disse estranhar o comportamento retraído da participante.

Isabella questiona Hariany “Amiga você ta tão estranha. Aconteceu alguma coisa?”, e a sister rebateu “Não, nada haver, to de boa”, e dispara, “Só o Diego que parece que ta de cara virada pra nós”, disse, “Mas não tem nada haver não”, concluiu a goiana.

Após a breve conversa, as sisters continuaram se servindo das bebidas da festa. A decoração da festa Grandes Navegações foi toda inspirada em embarcações, com direito a pista em forma da poupa de um navio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade