BBB19: Rízia cai no choro momentos antes do resultado do paredão

Publicado em 05/02/2019

Rízia estava com os brothers no jardim da casa, quando se emocionou e não conteve as lágrimas ao escutar o som da platéia do programa. Rízia, Hariany  e Hana estão emparedadas e uma delas pode sair nessa terça-feira (05) no BBB19.

Leia também: BBB19: Gabriela falha ao tentar consolar Hana: “Não sei falar nada nesses momentos”

A sister começou a chorar compulsivamente e brothers demonstraram preocpação. “Você ouviu alguma coisa?”, questionou Gabriela. “Eu ouvi a platéia. Não dá pra ouvir o que estão gritando”, disse chorando.

Confira: BBB19: Maycon prepara o jantar com Diego e garante: “Somos bons mesmo”

Momentos depois as outras sisters igualmente emparedadas abraçaram a sistere e consolaram uma a outra. Lembrando, que o paredão acontece nessa noite de terça-feira (05). A votação será encerrada durante o programa ao vivo comandado pelo apresentador Tiago Leifert.

BBB19: Gabriela falha ao tentar consolar Hana: “Não sei falar nada nesses momentos

Em momentos que antecedem ao paredão entre HarianyHana e Rízia, Gabriela tentou consolar a youtuber.Nessa noite de terça-feira (05), acontece o segundo paredão triplo, na semana anterior Gustavo foi quem deixou a casa do  BBB19.

Durante a o dia Hana chorou e demonstrou que estava “sentindo” o paredão. Gabriela iniciou a conversa: “Não sei falar nada nesses momentos. Você também é dessas?”. Hana respondeu com a cabeça que sim. “Chorei muito com o Alan, chega. Se eu chorar com mais uma pessoa…”. A amiga tentou animar a emparedada, “Olha lá ‘meu’, que gata!”.

“Só sei sentir amiga”, disse Gabriela. Hana está em seu primeiro paredão no reality e teme sair. Durante a tarde a sister recebeu um abraço e um desejo de “boa sorte”, da líder Carolina, que indicou a sister para a berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade