BBB19: Rízia cai no choro momentos antes do resultado do paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia estava com os brothers no jardim da casa, quando se emocionou e não conteve as lágrimas ao escutar o som da platéia do programa. Rízia, Hariany  e Hana estão emparedadas e uma delas pode sair nessa terça-feira (05) no BBB19.

Leia também: BBB19: Gabriela falha ao tentar consolar Hana: “Não sei falar nada nesses momentos”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister começou a chorar compulsivamente e brothers demonstraram preocpação. “Você ouviu alguma coisa?”, questionou Gabriela. “Eu ouvi a platéia. Não dá pra ouvir o que estão gritando”, disse chorando.

Confira: BBB19: Maycon prepara o jantar com Diego e garante: “Somos bons mesmo”

Momentos depois as outras sisters igualmente emparedadas abraçaram a sistere e consolaram uma a outra. Lembrando, que o paredão acontece nessa noite de terça-feira (05). A votação será encerrada durante o programa ao vivo comandado pelo apresentador Tiago Leifert.

BBB19: Gabriela falha ao tentar consolar Hana: “Não sei falar nada nesses momentos

Em momentos que antecedem ao paredão entre HarianyHana e Rízia, Gabriela tentou consolar a youtuber.Nessa noite de terça-feira (05), acontece o segundo paredão triplo, na semana anterior Gustavo foi quem deixou a casa do  BBB19.

Durante a o dia Hana chorou e demonstrou que estava “sentindo” o paredão. Gabriela iniciou a conversa: “Não sei falar nada nesses momentos. Você também é dessas?”. Hana respondeu com a cabeça que sim. “Chorei muito com o Alan, chega. Se eu chorar com mais uma pessoa…”. A amiga tentou animar a emparedada, “Olha lá ‘meu’, que gata!”.

“Só sei sentir amiga”, disse Gabriela. Hana está em seu primeiro paredão no reality e teme sair. Durante a tarde a sister recebeu um abraço e um desejo de “boa sorte”, da líder Carolina, que indicou a sister para a berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio