BBB19: Rízia brinca “Todo mundo que me beija começa a namorar”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite de quarta-feira (30) no BBB19, Rízia compartilhou com os brothers sobre seus antigos relacionamentos que não deram certo. A sister fez todos caírem na gargalhada durante sua história.

Leia também: BBB19: Brothers se empolgam com músicas e Rízia diz: “Eu quero dar um beijo na boca de quem está colocando essas músicas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia conversava com Rodrigo, Gabriela, Hana, Paula, Danrley e Hariany no quarto Ouro. A sister falou sobre seus casos de amor que não terminaram como a sister esperava. “Eu tenho um negócio, todo mundo que eu beijo começa a namorar”, disse Rízia. E levou os colegas a darem risada. “Sacanagem”, solta Paula.

Confira: BBB19: Paula se assusta e corre ao perceber que está sem microfone

“Eu tenho uma amiga que direto ela fala ‘me beija amiga, pelo amor de Deus!’”, e completou. “Ai ta comigo a pessoa não quer nada sério, ai eu fico com a pessoa e aparece namorando. Sempre, eu fico até esperando”, e Rodrigo a consola a amiga “Me abrace”, disse com bom humor.

BBB19: Brothers se empolgam com músicas e Rízia diz: “Eu quero dar um beijo na boca de quem está colocando essas músicas”

Os brothers ficaram bastante animados com a clima musical que estava na casa do BBB19, na tarde desta quarta-feira (30). Na área externa da casa, a produção colocou para tocar algumas músicas e foram poucos os que não se empolgaram, ou não se arriscaram a cantar as canções.

Alan perguntou para Rízia sobre qual faculdade a moça estava cursando, logo depois ela informou o rapaz que já é formada em jornalismo. Posteriormente, começou a tocar a música Já Sei Namorar, dos Tribalistas, e Rízia comemorou. “Eita, arrasou! Eu quero dar um beijo na boca de quem tá botando essas músicas hoje”, brincou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais