BBB19: Rancor? Após jogo da discórdia, Gustavo dá nota baixa para Hana, Hariany e Paula

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rancor? Após o jogo da discórdia que aconteceu na noite de segunda (21), o brother Gustavo deu nota baixa para as sisters Hana, Hariany e Paula, no BBB19. Durante o jogo Confio x Desconfio, o trio falou que desconfiava do médico Gustavo, já o moço falou que confiava nelas, o que gerou um clima desconfortável entres os quatro.

E nesta manhã durante o raio-x, os participantes tem a chance de avaliar o outro no Queridômetro. Gustavo deu apenas um coração para Hana, um coração para Hariany e dois para Paula. As sister não fizeram o raio-x por estarem confinadas no quarto Sete Desafios desde a manhã de segunda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: BBB19: “Minha mãe não sabe que eu faço essas coisas”, Rízia dança e sensualiza na cozinha

Tiago fez brincadeira do Confio x Desconfio com brothers que causou discórdia

Nessa noite de segunda-feira (21), Tiago Leifert fez o “Jogo da discórdia”. Com brincadeira do Confio X Desconfiobrothers passaram a ficar mais desconfiados uns dos outros nesse  confinamento. A dinâmica foi realizada com todos os participantes, até mesmo o trio Hana, Hariany Paula que estavam no Quarto Sete Desafios.

Para começar o jogo Tiago orientou as meninas a tirarem nomes de uma urna que estava na frente delas. A comunicação com os demais jogadores foi feita por áudio enquanto Tiago revezava entre aparecer na Sala e no Quarto.

“Você confia na Isabella?”, Questionou o apresentador para Hana. “Eu confio. Ela me passa uma energia incrível e eu gosto muito dela”. Hana respondeu e Isabella concordou e afirmou  que também confiava na sister. Mas quanto a Tereza, Hariany afirmou não confiar. “Eu desconfio porque a gente não conversa muito”, Tereza concordou e disse que não confiava na sister por acha-lá introspectiva.

Após o jogo, a casa “pegou fogo”, Hana que não confia em Gustavo afirmou não entender porque o participante disse confiar nela e em suas companheiras de isolamento. Já na área externa da casa Gustavo que disse que confiava na youtuber no momento do jogo disparou, “ não confio nem desconfio só acho uma ótima jogadora”, afirmou.

Antes de deixar os participantes, Tiago pediu para que fizessem a mala de Hana e Hariany, isso porque o paredão acontecerá na terça-feira (22). Paula está imune após ter vencido prova de resistência, na qual ganhou um carro zero na disputa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais