BBB19: “Quero saber se o Maycon foi falar asneiras de mim”, avisa Diego

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto do líder, Diego avisou Isabella e Tereza que desconfia que Maycon esteja falando mal dele, nessa sexta-feira (01) no BBB19. O brother teme que o mineiro tenha ido falar dele para Paula e Hariany.

Leia também: BBB19: Tereza ganha um carro 0KM

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Única coisa que eu quero saber e que eu quero perguntar pras meninas. É se o Maycon foi falar asneiras de mim ontem pra elas”, se queixou Diego. Isabella deu sua opinião, “Acho que não. Ele falou de mim, da situação”.

Veja mais: BBB19: Hana e Paula se estranham no quarto diamante “Indireta para mim?”

Carol se mostrou preocupada com o grupo: “Gente do céu, isso não pode acontecer”. E completou sobre Tereza. A sister não dormiu no quarto do líder. “Eu falei pra Tê [Tereza], que eu não podia sair do quarto”, Isabella completou, “Mas ela disse ‘não vou não’ Belinha, vou ficar aqui deita”.

Carol lembrou sobre Tereza, “Não senti que ela teve uma chateação. A gente não pode ficar nessa energia de ficar se bicando”, completou a sister. Diego e Isabella concordaram. Os brothers estão aproveitando o quarto do líder  com a vitória de Peixinho na prova dança das cadeiras, que aconteceu na última quinta-feira (31).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio