BBB19: “Queria muito o voto aberto”, revela Rodrigo

Publicado em 27/01/2019

O brother Rodrigo conversou sobre o paredão com as sisters Rízia, Elana e Gabriela, na área externa do BBB19, nesta madrugada de domingo (27).

Leia também: BBB19: “Será que o público odeia isso?”, diz Rodrigo sobre dormir

“Eu queria muito o voto aberto”, revela Rodrigo. Gabriela não gosta da ideia e rebate: “Você me fala isso e já me dá dor de barriga. Sério”. “Mas quero ver todo mundo na minha cara. ‘Rodrigo, por isso, isso e isso”, justifica o brother.

Elana concorda com Rodrigo e diz: “É bom porque você sabe o que as pessoas estão pensando de você”. O brother revelou ainda que já tem opção de voto sem dizer nomes para as sisters.

“O problema é que a minha justificativa vai dar treta. Estou tentando achar uma melhor”, Gabi explica o motivo de não querer a votação aberta. Por fim, Rízia que ouvia a conversa calada, disparou: “Meu voto vai para o Tiago”. Os brothers caem na gargalhada.

Confira: BBB19: “Tenho muito sonho erótico”, revela Hana

“Eu era apaixonada por você”, diz Paula enquanto passa creme em Diego

Na madrugada deste domingo (27), no BBB19, o brother Diego pediu ajuda para passar creme, e pediu para Paula passar em sua costa, a sister aceitou.

“Eu sou sexy passando creme, não sou?”, questiona Paula enquanto passar o creme nos ombros de Diego. “Sim”, concorda o vendedor de cavalos.

Enquanto passava, Paula resolveu relevar para Diego que gostava dele. “Nossa, eu era apaixonada por você. Eu ia até fazer umas massagens pra você pensar em mim. Ia pensar ‘aquelas mãos de fada’”, revela. “E agora? Desapaixonou?”, questiona, e ao não receber resposta, o brother ri.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade