BBB19: “Quem você acha que te vetou?”, Gustavo questiona Carol

Publicado em 25/01/2019

Carol, Gustavo e Tereza conversaram sobre a prova do líder na cozinha enquanto preparavam café, na manhã desta sexta-feira (25), no BBB19.

Leia também: BBB19: “A segunda mulher mais linda do mundo”, Maycon elogia Isabella

Três sisters Hana, Hariany e Paula tiveram o direito de vetar três pessoas da prova do líder,  e uma dessas pessoas vetadas foi a Carol. Gustavo ficou curioso para saber qual das três sisters vetou-a da prova.

“Quem você acha que te vetou?”, questionou Gustavo. Sem parar para pensar, Carolina dispara: “Hana”. “Na verdade, as meninas me chamaram, como te falei, dizendo que Tereza e Rodrigo foram por afinidade e eu por me acharem forte. Mas não sei”, explicou Carol.

Confira: BBB19: O primeiro brother que sentar no balanço perderá 500 estalecas

Hariany para Paula “Uma de nós vai pro paredão”

Na madrugada dessa sexta-feira (25), Hariany e Paula conversaram sobre o próximo paredão do BBB19. Após vetarem Rodrigo de participar da prova do líder, as sisters acreditam que serão “alvo” dos brothers que são amigos do carioca.

“Uma de nós vai por paredão. Só não quero que a gente vá junto”, disse a estudante de moda. Hariany declarou ter medo de que a youtuber coloque Diego no paredão. “A gente peitar o Diego…”, lamentou a goiana.

Após Hana vencer a prova do líder, a sister pediu para que as meninas pedissem desculpa para Rodrigo. “Só porque ele é amigo dela. A gente ia fazer tudo que ela queria”, concluíram o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade