BBB19: “Quando eu ganhar vai aumentar o PIB do Acre”, Vanderson faz piada citando Gleice

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), o biólogo Vanderson disse em tom de brincadeira que deveria vencer o reality. Ele se comparou a vencedora da última edição do Big Brother Brasil Gleice, por ser acreano.

“Vocês já prestaram atenção numa coisa? Ano passado Gleice ganhou e esse ano quando eu ganhar vai aumentar o PIB do acre”, brincou. Gleice que venceu a décima oitava edição do reality show também é acreana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB19: Diego fala de Ana Clara: “Não curtiu como queria”

“Aumentaria em duzentos por cento”, completou o participante. Os outros confinados deram risada da justificativa do participante. O brother destacou durante a conversa a importância da história do Acre de forma descontraída.

BBB19: “Aquele corpo de estátua grega”, Paula elogia corpo de Alan

A mineira Paula, elogiou o corpo do brother Alan, no começo da tarde desta quarta-feira (16), no BBB19. Enquanto Hana preparava a comida, Paula comentou o que achou do moço. “Cedo parecia que ele estava pelado no banho, com aquele corpo de estátua grega”. “Ele é gato, gato real. Devo admitir”, concorda Hana.

“Ele é. O pior e melhor de tudo é que ele é sério”, continua Paula. “Você gosta de homem sério?”, questiona Hana. “É que é um sério gostosinho. Tem uma vibe boa sabe”, responde a mineira. Por fim, a sister lamenta: “Mas eu não posso fazer nada, que pena! Mas muito bonitinho ele, o cabelo dele deixa mais charmoso”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais