BBB19: Prova do anjo é individual e tem figurino especial

Publicado em 09/02/2019

Na prova do anjo deste sábado (09), é feita individual e tem figurino especial. Os brothers ganharam roupas, perucas e maquiagem de palhaços para participar, no BBB19. Apenas Danrley e Elana não participam por serem líderes.

Leia também: BBB19: Rodrigo questiona os líderes: “A matemática de vocês é essa, quem vai comigo ou com o Alan?”

Para jogar, os brothers fizeram um sorteio e a ordem ficou: 1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

Tiago Leifert explicou a dinâmica: “Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”.

Confira: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Em tom de brincadeira, Maycon avisa que irá dar o monstro para Carol e Isabella

No dia da prova do anjo no BBB19, na manhã deste sábado (09), em tom de brincadeira, Maycon avisou Carolinaque as opções dele para o castigo do mostro, é ela e Isabella, e pediu para que não haja ressentimentos caso isso aconteça.

“Quero muito ganhar essa prova”, declara Carolina. “O monstro vai ser você se eu pegar”, declara Maycon. “Não vai ser, duvido”, rebate a baiana. “Você e a Isabella”, avisa o vendedor de queijos. “Duvido”, repete Carol.

Por fim, o brother dispara: “Espero que não haja ressentimentos”. “É aquela ‘estamos aqui para participar, mas você que sabe’”, brinca a sister e completa: “Que nada, sem ressentimentos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade