BBB19: Prova de resistência pega participantes de surpresa e web repercute: “Ninguém comeu”

Publicado em 16/01/2019

Nas noites de quarta-feira é comum ter festas no Big Brother Brasil, mas tudo mudou no BBB19 – e os participantes ficaram surpresos.

Todos estavam prontos para curtir a primeira comemoração na casa, mas Tiago Leifert acabou com os planos dos brothers.

Excepcionalmente nesta quarta (16), o BBB19 preparou uma prova para definir a terceira imunidade da casa.

Pior que isso, a competição é de resistência, para surpreender e tirar ainda mais o ânimo dos participantes.

Além disso, outro detalhe acabou pesando: ninguém havia jantado, esperando para se esbaldar na suposta festa que seria realizada no reality.

Leia mais: BBB19: “Quando eu ganhar vai aumentar o PIB do Acre”, Vanderson faz piada citando Gleice

“Ninguém comeu”

Ao receber a notícia de que haveria uma prova de resistência, todos fizeram uma cara de decepção e preocupação.

Todavia, Leifert logo questionou os participantes sobre a reação deles.

“Por que estão com essas carinhas?”, perguntou.

“Ninguém comeu”, respondeu um participante.

Nas redes sociais, a reação também foi instantânea. No Twitter, os internautas repercutiram a prova surpresa e até tiraram sarro dos brothers.

Veja alguns comentários sobre o BBB19:

https://twitter.com/Tuanninha/status/1085702748979580928

https://twitter.com/bruninhaavelino/status/1085702748719509509

https://twitter.com/LuanaBragab2/status/1085702743979892736

Prova de resistência

Na prova, os 15 participantes que não estão imunes se dividiram em três grupos com cinco pessoas.

Eles precisam ficar dentro de um carro e carregar uma espécie de dado, mudando de veículo e de dado de acordo com um sinal visual.

Se um participante desistir, todo o grupo é eliminado. Ao final, apenas uma pessoa ganhará a imunidade e um carro.

Vale salientar que entre as novidades do BBB19 está um paredão que reunirá 14 pessoas.

Leia mais: BBB19: Paula erra tapioca e tenta se justificar para colegas: “Eu sei cozinhar”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade