BBB19: Primeira festa da edição começou com novidades

Publicado em 18/01/2019

Após programa ao vivo desta sexta feira (18), começou a festa tão esperada pelos brothers. O apresentador Thiago Leifert surpreendeu participantes com novidade, agora os confinados podem escolher o ritmo da música através de painel.

Leia também: BBB19: Brothers antecipam parabéns para Danrley

Além de painel, a festa Arte foi composta por pistas de dança e obras de arte feitas especialmente para a diversão dos confinados. “Cuidado que as obras de arte são de verdade”, disse apresentador Thiago Leifert antes de liberar os brothers para festa.

“Tá acontecendo”, comemora Hana emocionada. “Primeira cerveja!”, se diverte a participante. Momentos depois Diego, Hariany e Hana foram os primeiros a mexerem no painel para mudarem a música.

“Que festa surreal”, comenta Tereza com Rodrigo. “Muito!”, concorda o brother. Participantes se animaram ainda mais quando começou a tocar funk enquanto dançavam e bebiam ao ritmo preferido da maioria.

BBB19: “Gabriela me pediu em casamento”, brinca Hana ao receber anel de Gabi

Na tarde desta sexta-feira (18), Gabriela ao entregar um anel para a Hana, se surpreendeu com a brincadeira sister ao fingir que foi pedida em casamento, no BBB19.

Gabriela pega o anel, coloca no dedo de Hana, que imediatamente dispara: “O que está acontecendo?”, grita Hana. Rodrigo se assusta com a reação e questiona “O que houve?”. “A Gabriela me pediu em casamento! Aí meu Deus! A gente mal se conhece mas não tem problema”, brinca Hana e abraça Gabi.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade