BBB19: “Preciso de banheiro produção”, implora Hariany

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Hariany e Paula ainda estão confinadas no Quarto Sete Desafios, e após acordarem com o toque de despertar, na manhã desta terça-feira (22), Hariany pediu para produção deixá-la ir ao banheiro, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Mentir aqui dentro é pior pra você”, declara Danrley

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mano, eu preciso fazer cocô, preciso de banheiro produção”, suplica Hariany. “Faça naquela caixa, ninguém vai olhar”, Paula tenta ajudar a sister. Hana não gosta da ideia e logo dispara: “Não, você é louca, o quarto vai ficar fedendo”.

Confira: BBB19: “Dá pra ver que ela não mudou nada”, diz Alan sobre Hana

Isabella questiona Danrley sobre como é morar em comunidade

Em conversa na madrugada de terça-feira (21), Isabella levantou o assunto sobre como é morar em comunidade. Darnley compartilhou feliz suas experiências com os brothers.

“Como é morar na favela? Como que é?”, questionou Isa. “É uma coisa muito maneira. A pessoa que não mora pode ter noção do que é, mas é muito esteriótipo”, disse o brother. Danrley destacou a forma como é sua convivência.

“Não tem comparação. Na Rocinha, você tem uma outra organização social. São mais de duzentas mil pessoas, mas você se identifica”, explicou. Durante o diálogo os brothers observaram ouvindo o carioca.

“O que passa na tv é tiroteio, sendo que no geral não é só isso”, declarou. “Mas e violência? Sobre entrar na sua casa”, Isa perguntou. “Não existe”, conclui Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais