BBB19: Porta trava e Tereza fica perdida no segundo andar da casa

Publicado em 23/01/2019

Após o almoço no início da tarde desta quarta-feira (22) no BBB19, a produção avisou aos brothers sobre as compras. Todos os confinados foram orientados a se organizarem na sala de estar para um sorteio. Após a ordem de ida ao mercado ser definida, Tereza, que tirou o número um, teve um imprevisto.

Leia também: BBB19: “Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor para ele”, diz comunicado no perfil oficial de Vanderson

Assim que subiu as escadas para ter acesso ao mercado, a sister tentou abrir a porta, sem sucesso. Tereza então notou a campainha e apertou por várias vezes, mesmo assim não conseguiu abrir a porta.

Depois de cerca 1 minuto, a produção pediu para que a psicanalista retornasse à sala até que o problema fosse solucionado. Tereza deu início da temporadas de gastos a estalecas. No mercado BBB, kit chocólatra, estava em promoção. O comprador teria uma tarde regada a doces com direito a um convidado.

Veja mais: BBB19: Vanderson é desclassificado e já deixou a casa

Nessa edição os brothers acumulam estalecas ao lado da semana e cada um faz sua compra individualmente, pensando no coletivo. Ao final, todas as compras são entregues para que os brothers possam passar a semana se estiverem no Tá com Tudo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade