BBB19: Porta trava e Tereza fica perdida no segundo andar da casa

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o almoço no início da tarde desta quarta-feira (22) no BBB19, a produção avisou aos brothers sobre as compras. Todos os confinados foram orientados a se organizarem na sala de estar para um sorteio. Após a ordem de ida ao mercado ser definida, Tereza, que tirou o número um, teve um imprevisto.

Leia também: BBB19: “Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor para ele”, diz comunicado no perfil oficial de Vanderson

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que subiu as escadas para ter acesso ao mercado, a sister tentou abrir a porta, sem sucesso. Tereza então notou a campainha e apertou por várias vezes, mesmo assim não conseguiu abrir a porta.

Depois de cerca 1 minuto, a produção pediu para que a psicanalista retornasse à sala até que o problema fosse solucionado. Tereza deu início da temporadas de gastos a estalecas. No mercado BBB, kit chocólatra, estava em promoção. O comprador teria uma tarde regada a doces com direito a um convidado.

Veja mais: BBB19: Vanderson é desclassificado e já deixou a casa

Nessa edição os brothers acumulam estalecas ao lado da semana e cada um faz sua compra individualmente, pensando no coletivo. Ao final, todas as compras são entregues para que os brothers possam passar a semana se estiverem no Tá com Tudo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio